Início > Notícias > Usuários da CAPS visitam Gabinete do Prefeito

Usuários da CAPS visitam Gabinete do Prefeito

Na manhã de sexta-feira (12) os Usuários do CAPS, Sítio Renascer estiveram no Gabinete do Prefeito Favio Telis para realizar a entrega oficial do convite para o Dia Nacional da Luta antimanicomial.
Na ocasião, os visitantes foram recebidos pela Primeira Dama, Renata Termesana, o Chefe de Gabinete do Prefeito, Cleber Pulgatti e o chefe de Gabinete do Vice-Prefeito. Ricardo Pereira.
Antes da entrega oficial, os usuários realizaram a apresentação do coral Asas da Liberdade (CAPS – Sítio Renascer) e entregaram para as autoridades o CD do grupo.
Em Jaguarão o dia Nacional da Luta antimanicomial acontecerá no dia 19 de Maio no largo das Bandeiras a partir das 13h: 30min.
Confira a Programação da Tarde:
13h30min: abertura
13h45min: apresentação do grupo vocal asas da liberdade
14h00min: abertura da exposição um novo olhar – usuários do sítio renascer
14h15min: início da mateada e vacinação SMS
14h30min: tenda 1 – reforma psiquiátrica –
15h00min: tenda 2 – saúde mental em Jaguarão – médico psiquiátrica Dr. Gabriel vieira
15h30min: tenda 3 – cura existe? – médica psiquiátrica Dra: Geovana Barreto
16h00min: momento cultural – pocket show lokavida