Favio Telis participa de XIII ERCO em Pelotas
  • O Prefeito Favio Telis, participou, do XIII Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCO) que aconteceu em Pelotas, na última quinta-feira (11), o encontro é voltado a prefeitos, presidentes de Câmaras, secretários municipais e agentes públicos, dos 29 Municípios auditados pelo Serviço Regional de Auditoria de Pelotas (SRPL) do TCE-RS.

A reunião tem como objetivo esclarecer as atividades de controle e fiscalização externa e promover a prevenção de irregularidades na administração pública.

A participação no XIII ERCO 2017 realizado no município de Pelotas, demonstra a importância do diálogo da Corte de Contas para a realização da administração pública e o bem social da comunidade.