Início > Notícias > Prefeito e Vice-Prefeito vistoriam obras no Município

Prefeito e Vice-Prefeito vistoriam obras no Município

O prefeito Favio Telis, acompanhado do vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho e do secretário adjunto de Obras e Serviços Urbanos, Fenando Oliveira, esteve vistoriando, na manhã de terça-feira (16) a obra na Rua Odilo Gonçalves com João Pinto da Silva.

No local está sendo realizada a confecção da caixa de esgoto e alargamento da cabeceira da rua, para o Prefeito Favio, essa e outras obras realizadas no município sinalizam o comprometimento da administração municipal com a população “São obras que vão melhorar muito a mobilidade urbana do nosso município. Estamos trabalhando forte por que temos o compromisso com a população de entregar obras de qualidade e que atendam suas necessidades”.

E as atividades da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos não param. Desde o primeiro dia de governo a equipe vem trabalhando incansavelmente para proporcionar melhorias no Município, de acordo com o Fernando Oliveira, dentre as diversas melhorias, está a Rua Duque de Caxias, entre Menna Barreto e Joaquim Caetano, no local foi feito serviço de colocação de material, confecção de caixas, alargamentos de rua e limpeza de sarjetas.

Já a parte de iluminação realizou neste mês melhorias na rede elétrica nas Vilas Lucas, Branca, Boa Esperança, Mutirão 4, prenda, patacão, Martins e Bairro Bela vista com troca de lâmpadas, reatores, reles, luminárias, conectores e base para redes.