Prefeitura realiza melhorias no Cemitério Municipal
  • O Governo Municipal de Jaguarão, através da Secretária de Obras e Serviços Urbanos realizou manutenções no Cemitério Municipal, bem como reparos, pintura da faixada e poda nos espaços públicos do local.

Além disso, a equipe também realizou a construção, com recurso de compra emergencial de materiais, de 20 novas sepulturas e recolocação de pedras de granito nos bancos da entrada em frente às salas velatórias.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Felipe Rosa, o governo Municipal vem trabalhando incansavelmente para realizar melhorias no cemitério: “há muitos anos o cemitério carecia de melhorias, estamos realizando não só a manutenção periódica, mas recuperando todo o espaço com pequenas obras”, destaca.