Início > Notícias > Prefeitura apoia o 31° Rodeio do CTG Lanceiros da Querência

Prefeitura apoia o 31° Rodeio do CTG Lanceiros da Querência

A Prefeitura Municipal de Jaguarão tem se dedicado em promover a cultura e o lazer da população. Entre os dias 19, 20 e 21, o 31° Rodeio do CTG Lanceiros da Querência recebeu o apoio da Prefeitura.

Além de disponibilizar ambulâncias e profissionais da saúde para manter a segurança do evento, a prefeitura colocou a disposição o Ônibus Lilás – Unidade Móvel de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência, com objetivo de auxiliar o trabalho de proteção às mulheres. Assistentes sociais, pisicólogas e advogadas prestaram atendimento gratuito à comunidade.

Presente no evento o secretário de Saúde, Rogério Cruz, destacou o trabalho da sua equipe da Secretaria de Saúde.

“Apoiaremos todos os eventos do município. No rodeio deste final de semana promovido pelo CTG Lanceiros da Querência, disponibilizamos exames de pre-câncer e equipes para realizar vacinação, através da utilização do ônibus da saúde. Agradeço a minha equipe pela dedicação e ao Prefeito Favio Telis pelo empenho em contribuir para que o evento fosse um sucesso.” Enfatiza o Secretário Rogério.

Na oportunidade, o Prefeito Favio Telis, juntamente, com o Patrão do CTG Lanceiros da Querência, Fernando Barreiros, acompanharam as gineteadas em equinos na tarde deste domingo.