Início > Notícias > Prefeito Favio Telis participa da 44° JEMAB 2017.

Prefeito Favio Telis participa da 44° JEMAB 2017.

O Prefeito Favio Telis, participou na tarde de sábado (20), do 44° JEMAB 2017. O encontro aconteceu na sede da AABB Jaguarão, e reuniu equipes de outros municípios da região sul. Presentes no evento: Equipes de Rio Grande, Arroio Grande, São Lourenço do Sul, Canguçu, Bagé, Santana do Livramento, Caxias do Sul e Livramento.

Em sua fala, o Prefeito Favio Telis, destacou a liderança do conhecido “Peninha”.

“Agradeço de coração ao “Peninha” por estar sempre preocupado em manter o esporte e as iniciativas sociais da AABB. O município sempre será parceiro de eventos de cunho social como os promovidos pela entidade.”

Também presentes no evento o Presidente da AABB – sede, Cezar Neves Martins, o vice-presidente do conselho estadual, Antônio Cladir Tremarin, o superintendente regional de pelotas, Fábio Ribas e o Capitão da Brigada Militar, Ederson dos Santos Garcia.

Logo após a cerimônia, o prefeito acompanhou a competição das equipes e entregou troféus e medalhas aos atletas campeões.