Início > Notícias > Prefeito Favio Telis anuncia mudanças na equipe de Governo

Prefeito Favio Telis anuncia mudanças na equipe de Governo

O Prefeito Favio Telis anunciou, nesta segunda-feira (22), alterações na equipe de governo. As mudanças ocorrem em três secretarias e no setor de comunicação da Prefeitura.

Segundo Favio “As mudanças são necessárias para um alinhamento na gestão. Tomamos essa decisão em conjunto com os partidos aliados, ou seja, houve consenso entre todos de que essas alterações são as melhores para dar uma nova dinâmica administrativa”.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação passa ao comando da Primeira Dama, Renata Termesana.

Leandro Bonow, assume o setor de comunicação da Prefeitura. No seu lugar na Secretaria de Planejamento, foi nomeada, Ana Henck, como Secretária Adjunta.

Rodrigo Segovia assume como titular da Secretaria de Cultura.  Aline Silveira deixa a secretaria de  Desenvolvimento Social e Habitação para ser Adjunta da Secretaria de Cultura.

O vereador Fred Nunes destacou que “O objetivo do PSB é contribuir para que o governo Favio Telis continue no caminho das melhorias para cidade de Jaguarão, é com esse espirito que os filiados do PSB atuam no governo, e agora com a Secretaria de Cultura não será diferente.”.

Para o líder do governo na Câmara, Ênio Rigatti, “As alterações realizadas vieram com intuito de transformar cada vez mais as atividades administrativas para o bem da comunidade, esse é o pensamento do PMDB”.