Início > Informativos > Profissionais do Programa “Mais Médicos” se reúnem em Jaguarão

Profissionais do Programa “Mais Médicos” se reúnem em Jaguarão

Por: Juliana Lima – Foto: Divulgação PMJ 25/05/2017  09h:35min

No dia 24 de maio de 2017, ocorreu na cidade de Jaguarão/RS com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, o encontro Regional do Programa Mais Médico com a participação dos profissionais atuantes nas cidades de Jaguarão, Arroio Grande, Herval, Pedro Osório, Cerrito, Pinheiro Machado e Piratini, cidades pertencentes a 21ª região de saúde.

Nesse encontro, os profissionais foram supervisionados em relação a suas atividades e participaram de uma aula de educação continuada na perspectiva de mais qualificação e assim contribuir para um atendimento mais capacitado junto à população assistida, ministrada por  Caio Otávio Moraes Lopes

O secretário Rogério Cruz frisou que, para o município, o programa Mais Médicos é de vital importância para a saúde da cidade. Para ele, o setor melhorou muito com a implantação do programa Estratégia Saúde da Família e com o Mais Médicos. “Estes encontros servem para qualificar os atendimentos à comunidade”, afirmou.

Em concordância com o secretário, o seu adjunto, Leonardo Terra ressaltou a importância dos médicos para a nossa rede pública de saúde. “O trabalho realizado pelo Mais Médicos é reconhecido na comunidade perante a opinião pública e nós da nova gestão temos a mesma compreensão, mesmo entendimento. Portanto é meta do nosso modelo de gestão a valorização de parceria e principalmente o respaldo dos profissionais que conduzam as suas atividades com qualificação, humanidade e produtividade”, concluiu.