Início > Informativos > Prefeitura realiza manutenção na Rua Odilo Gonçalves

Prefeitura realiza manutenção na Rua Odilo Gonçalves

Por: Juliana Lima – Foto: Divulgação (PMJ)  26/05/2017  11hs

A Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria de Obras, vem realizando serviços de limpeza e patrolamento na Rua Odilo Gonçalves.

Segundo o secretario Felipe da Rosa ficou definido com o Prefeito Favio Telis a drenagem da via com uso de bomba e baldes para realizar o serviço de patrolamento.

“O trecho entre Rua das Flores e Corredor das Tropas tem pouca possibilidade para alterar a topografia da rua, pois, as casas estão muito próximas ao eixo da rua e praticamente no mesmo nível que o perfil longitudinal da Odilo”. Argumenta Felipe Rosa sobre os serviços realizados pela equipe.