Início > Notícias > Prefeito Favio Telis inicia programa Direto ao Ponto

Prefeito Favio Telis inicia programa Direto ao Ponto

Por: Leandro Bonow Foto: Juliana Lima – Imprensa PMJ

A Prefeitura de Jaguarão, nesta segunda-feira (5), iniciou pelo bairro Carvalho o Programa Direto ao Ponto. O objetivo do programa é realizar uma série de ações conjuntas entre as secretarias para atender as demandas da cidade.

O Prefeito Favio Telis, juntamente com o vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, acompanharam o inicio dos trabalhos.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcelo Rodrigues, os serviços do programa consistem em patrolamento e limpeza de ruas, ações de drenagem e recuperação de pavimentos. “Inicialmente estamos realizando serviços de patrolamento e colocação de saibro no Corredor das Tropas, recuperação de pavimento na rua João Pinto da Silva no entroncamento da rua Joaquim Caetano e obras de drenagem na Adolfo Lino de Souza no Bairro Kenedy.” Disse o secretario.

Integração:

Durante a reunião convocada pelo Prefeito Favio Telis, no domingo (04), ficou definido a integração entre as secretarias para realizar uma série de ações conjuntas com intuito de atender as demandas da comunidade. “Iniciamos esse programa com objetivo de atender de forma localizada os pontos críticos da cidade. Acreditamos que através de um planejamento das ações, com metas e objetivos definidos, integrando as secretarias, podemos resolver melhor os problemas da cidade.” Explicou o Prefeito Favio Telis, que acompanhará o resultado do trabalho ao longo da semana.

Participaram da reunião os secretários de Planejamento e Urbanismo, Rubens Kern, de Obras e Serviços Urbanos, Marcelo Rodrigues, e o de Saúde, Rogério Cruz.