Início > Informativos > Boletim Informativo – Secretaria de Saúde

Boletim Informativo – Secretaria de Saúde

A partir desta sexta-feira (9), a odontóloga lotada na Unidade Básica de Saúde do bairro Bela Vista que, por estar em obras, está prestando atendimento na Policlínica, dará suporte para UBS do bairro Pindorama.

O secretário de Saúde, Rogério Cruz, esclarece que já encaminhou um memorando para Secretaria de Administração solicitando a realização de um processo seletivo para preencher a vaga de odontólogo.

“No dia 10 de maio, a odontóloga da UBS da Pindorama pediu exoneração motivada pela aprovação no concurso da Universidade Federal de Pelotas. No dia 12 de maio, já solicitei a realização de um processo seletivo para Secretaria de Administração, para preencher a vaga de odontólogo. O processo encontra-se em trâmites administrativos. Diante disso, o Prefeito Municipal determinou o uso do ônibus do SUS para atender mais próximo da comunidade do bairro Bela Vista e arredores”, explica o secretário Rogério.

Por: Divulgação/PMJ   08/06/2017  10:32h