Início > Notícias > Prefeitura assina convênios para Incentivar qualificação de servidores

Prefeitura assina convênios para Incentivar qualificação de servidores

Foto: Juliana Lima  03/07/2017       17:55h

A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Fávio Telis, firmou na manhã de segunda-feira (03), convênios com a Universidade UNOPAR, para permitir percentual de descontos na graduação e pós-graduação de servidores, familiares e funcionários da Santa Casa. O convênio oferece incentivo para que os servidores e familiares busquem qualificação, o que reverte em favor da melhoria na prestação de serviços pelo Município.
O prefeito Favio Telis comentou, ao celebrar o convênio, que são benvindas todas as medidas que possam ser adotadas em favor da qualificação dos servidores municipais, tanto no aspecto da melhora na prestação dos serviços, como na valorização dos próprios, “Estamos aqui oferecendo um benefício não apenas aos nossos servidores, mas também para o desenvolvimento da educação superior da nossa cidade”, destaca o Prefeito.
Além do convênio para os servidores, extensivos aos familiares, também foi firmado outro de cooperação que visa permitir a realização de estágios para os alunos dos cursos de Enfermagem e Serviço Social na Santa Casa de Caridade de Jaguarão e no Município.
Na ocasião da assinatura dos termos de convênio estiveram presentes, juntamente com o Prefeito Municipal, os representantes da UNOPAR, Catia Bessa Carvalho e Thomás Bessa Carvalho, a administradora da Santa Casa Luisiane Costa Pinto e Fabiano Soares, assessor jurídico do gabinete.

Fonte: Assessoria de Imprensa(PMJ)