Início > Notícias > “Semana Farroupilha” é pauta de reunião com entidades tradicionalistas

“Semana Farroupilha” é pauta de reunião com entidades tradicionalistas

Foto: Divulgação

Representantes da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), participaram na noite de terça-feira (04), de um encontro promovido pelas entidades tradicionalistas de Jaguarão, no CTG Lanceiros da Querência Bernardino de Armas, para tratar de assuntos referentes à Semana Farroupilha.

Na ocasião, ficou acordado que o tradicional desfile, ocorrerá no dia 20 de Setembro, com doze entidades já confirmadas, sendo que, durante o evento cada entidade promoverá sua programação, em suas respectivas sedes.

De acordo com Mayara Roldan, responsável pelo setor tradicionalista da Prefeitura, a programação já está quase concluída e em breve será divulgada. “Essa parceria com as entidades só mostra a preocupação da administração em valorizar e dar apoio aos grupos tradicionalistas e diversos movimentos culturais”, destaca Mayara.

Presentes na reunião, representantes do CTG Rincão da Fronteira, CTG Lanceiros da Querência Bernardino de Armas, Piquete Peolo Amigo, Raízes da Fronteira, Redomão, Tiradentes, Aporriados da Fronteira, General Osório, Coração de Potro e as invernadas da APAE e DTG Juventude do Pampa.

Fonte: Assessoria de Imprensa |PMJ

 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042