Início > Notícias > Prefeito recebe representantes da Secretaria de Agricultura do Estado

Prefeito recebe representantes da Secretaria de Agricultura do Estado

Foto: Juliana Lima

O prefeito Favio Telis, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Carlos Marques, recebeu na manhã desta sexta-feira (07), a Coordenadora Regional da Secretaria de Agricultura do Estado, Gabriela Stalla Montanelli e a Assessora, Tais Moraes Domingues, para tratar do Programa Estadual de Incremento da Qualidade Genética da Pecuária de Carne e Leite (Dissemina).

O programa trabalha em parceria com os municípios no melhoramento genético do rebanho bovino gaúcho, contribuindo para o desenvolvimento das cadeias produtivas da pecuária de corte e leite, em especial ao sistema de agricultura e pecuária familiar.