Início > Notícias > Prefeitura firma parceria com Jaguarão Garden Club

Prefeitura firma parceria com Jaguarão Garden Club

Com objetivo de dar cara nova as praças da cidade, o prefeito Favio Telis e a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Termesana, receberam as representantes do Jaguarão Garden Club, para tratar do projeto de manutenção das áreas verdes das praças da cidade. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (10), e contou com a presença da Presidente do Garden, Simone Silveira Ensslin, Ercília Machado, Rosa Aguilar, Mery Elaine Cunha, Nilciléia Bretanha, Estella Wrege e Lucia Beatriz Silveira Corrêa.

A parceria já mostra resultado. Com ajuda do Grupo Quero-Quero, a Praça de Inverno Comendador Azevedo, também conhecida como Praça do Regente, começou a receber um novo tratamento com os serviços de jardinagem, paisagismo e manutenção das áreas verdes. Outras praças também serão contempladas com essa parceria é o caso da Praça do Desembarque que receberá manutenção nos próximos dias.