Início > Notícias > Prefeito se reúne com Governador e Secretário da Casa Civil

Prefeito se reúne com Governador e Secretário da Casa Civil

17/07  11:45h

Em reunião na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito Favio Telis, acompanhado do secretário de saúde, Rogério Cruz, e a Gestora da Santa Casa, Luisiane Costa Pinto, esteve reunido com o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, e o Secretário da Casa Civil, Fábio Branco, para tratar, entre outros assuntos, da liberação de recursos para Santa Casa de Jaguarão.

Durante a reunião foi confirmado a liberação de recursos para entidade. As reuniões continuaram na parte da tarde para tratar do contrato da Santa Casa com o Governo do Estado.