Início > Notícias > Prefeito Favio Telis prestigia 4º Festival de Bandas e Fanfarras

Prefeito Favio Telis prestigia 4º Festival de Bandas e Fanfarras

Foto: Leandro Bonow

17/07  | 13:00h

O prefeito Favio Telis acompanhado do Secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Segóvia, prestigiou o 4º Festival de Bandas e Fanfarras, promovido pela E.M.E.F Padre Libório Poersch, na cidade de Herval/RS.

O Festival realizado no domingo (16) reuniu centenas de pessoas no Ginásio Municipal, onde se apresentaram bandas de Pelotas, Arroio Grande, Herval e Jaguarão. “Apoiamos iniciativas como essa que promovam a integração entre os municípios da região. Estamos muito felizes pela qualidade das bandas e pelo bom público que prestigiou o evento.” Disse o prefeito Favio Telis. Na oportunidade, o prefeito de Herval, Rubem Wilhelnsen, agradeceu a presença de todos, parabenizou o prefeito Favio Telis por ter prestigiado o evento, e destacou o numero expressivo de bandas que vieram de Jaguarão para o Festival.

A banda Municipal de Jaguarão “Mestre Vado”, sob coordenação do mestre Jean Chagas da Silva, encantou o público com belas canções populares. As bandas das escolas E.M.E.F Fernando Correia Ribas, E.M.E.F Marechal Castelo Branco e E.M.E.F Marcílio Dias, também se apresentaram no Festival.

A realização da 4º edição do Festival é promovido pela Escola Padre Libório Poersch, com apoio da Prefeitura Municipal de Herval, através da Secretária de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.

Vejas mais fotos do Festival;