Início > Notícias > Prefeitura promove 1º Colônia de Férias do Projeto Case

Prefeitura promove 1º Colônia de Férias do Projeto Case

Com o objetivo de oferecer atividades recreativas para as crianças no mês de Julho, a Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, vai realizar a 1º Colônia de Férias do Projeto Case.

Entre as várias atividades destacamos jogos didáticos, bingos, torneios de Ping Pong, cinema, oficina de música e muito mais. A Coordenadora do Case, Daizine Rossi, ressalta ainda que os ensaios da Banda Musical Dimas Paiva continuam normalmente e as aulas de música serão ministrada pelo Maestro João Carlos de Pelotas.

Para mais informações contatar a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação pelo telefone (53) 32615924.