Início > Notícias > Citadino 2017 – Prefeito Favio Telis sugere repassar bar do Ginásio Dario de Almeida Neves para Santa Casa

Foto: Leandro Bonow

Na tarde desta segunda-feira (24), o prefeito Favio Telis, sugeriu repassar o espaço onde fica localizado o bar do Ginásio Dario de Almeida Neves para Santa Casa de Jaguarão. A sugestão foi apresentada durante reunião com o Secretário de Educação e Desporto, Adão Samarone, representantes do Departamento de Esporte e o Presidente da Liga de Futebol Amador, Rodrigo Antunes.

Na ocasião, todos os presentes concordaram com a sugestão apresentada pelo prefeito e elogiaram a proposta de também ajudar a Santa Casa, revertendo todo lucro da comercialização de produtos durantes os jogos para entidade.

Durante o encontro foram tratados os últimos ajustes da abertura oficial do Citadino 2017, que terá seu inicio na sexta-feira (28), às 19 horas. O prefeito também destacou a interdição preventiva do Ginásio por questões de segurança, realizada no inicio de Julho, tendo em vista os problemas apresentados no pavimento da quadra. Após a interdição, a empresa responsável pela reforma do Ginásio, realizou uma série de manutenções na quadra.

O Citadino 2017 registrou recorde de equipes inscritas, sendo o maior de todos os já realizados.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ