Início > Notícias > Prefeitura inicia poda e retirada de Ervas-de-passarinho

Prefeitura inicia poda e retirada de Ervas-de-passarinho

Foto: Leandro Bonow

A Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Secretaria de Serviços Urbanos, com apoio do 12º RCMEC e Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), iniciou o trabalho de limpeza, poda de árvores e retirada de Ervas-de-Passarinho, localizadas nos canteiros e praças centrais.

Nesta quinta-feira (27), as equipes estão na rua Barbosa Neto. De acordo com o prefeito Favio Telis “O trabalho de poda e retirada de plantas parasitas visa preservar as espécies de árvores típicas da cidade, como também promover a segurança de pedestres e motoristas, com a poda de árvores plantadas sob a rede elétrica”, destaca. A ação deverá se estender por mais quatro semanas.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ