Prefeitura realiza audiência pública sobre a LDO 2018
  • Foto: Juliana Lima

A Prefeitura de Jaguarão, por meio da Secretarias da Fazenda e Planejamento e Urbanismo, realizou na última sexta-feira (11/08), às 19 horas, a audiência pública para apresentação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO-2018).

A audiência foi realizada na Biblioteca Pública e serviu para apresentar as metas e prioridades orçamentárias e as previsões de receitas e despesas para o exercício financeiro de 2018. Durante o evento, o Contador Claudinei Rocha e a Secretária Adjunta do Planejamento e Urbanismo, Ana Henck, apresentaram as principais diretrizes que nortearam a elaboração da LDO 2018.

Na sua fala, o prefeito Favio Telis, ressaltou a importância do setor contábil participar efetivamente na construção da peça orçamentária e destacou a união de toda a equipe de governo na elaboração do documento. O ato contou com a participação da comunidade, servidores e secretários municipais.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ