Início > Notícias > O Advogado Fabiano Chagas Soares é o novo Secretário Adjunto da Fazenda

O Advogado Fabiano Chagas Soares é o novo Secretário Adjunto da Fazenda

Foto: Leandro Bonow

O Advogado Fabiano Chagas Soares é o novo Secretário Adjunto da Secretaria da Fazenda. O prefeito Favio Telis, anunciou o novo Adjunto da pasta, na tarde desta quinta-feira (17). Participaram da reunião o Secretário da Fazenda, Carlos Eduardo, o Procurador do Município, Luiz Pradelino Mendes Junior e a Secretária de Administração, Lucia Carvalho. Na ocasião, o prefeito também nomeou Silvia Gonzalez como Assessora Jurídica – Função que vinha sendo exercida por Fabiano.

De acordo com o Procurador do Município, Luiz Pradelino Mendes Junior, a mudança administrativa ocorreu em virtude do ex-secretário, Rodrigo Antunes, pedir desligamento da função por motivos pessoais. “Respeitamos a decisão do Rodrigo e agradecemos a sua dedicação frente à Secretaria da Fazenda”, destacou.

Logo após, o prefeito Favio Telis apresentou o novo Adjunto da pasta para equipe da Secretaria. Na sua fala, Fabiano Chagas, agradeceu a confiança do prefeito Favio Telis e pontuou sua formação jurídica no sentido de colaborar com a equipe para melhoria do atendimento à população.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ