Início > Notícias > Prefeitura define ações alusivas ao Outubro Rosa

Prefeitura define ações alusivas ao Outubro Rosa

Foto: Juliana Lima

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, Secretaria de Saúde e  Secretaria de Educação e Desporto, realizou uma reunião com a Presidente da Liga de Combate ao Câncer, Izabel Christina Corrêa de Araújo e a Administradora da Santa Casa, Luisiane Costa Pinto, para definir às ações do movimento “Outubro Rosa”, que representa a luta contra o câncer de mama.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Termesana, a ideia para este ano é realizar uma programação única que envolva todas as entidades e com isso unir forças e dar mais visibilidade para a causa.

Já Izabel Christina ressaltou que a Liga de Combate ao câncer é parceira na realização de atividades que visam a conscientização da doença e salienta que como nos anos anteriores a entidade fará a tradicional Marcha das Vitoriosas e o  Dia de Beleza.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ