Início > Notícias > Carnaval 2018 – Prefeitura realiza reunião com vendedores ambulantes

Carnaval 2018 – Prefeitura realiza reunião com vendedores ambulantes

Foto: Leandro Bonow

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na noite de sexta-feira (21), uma reunião com os vendedores ambulantes para ouvir sugestões e ideias com objetivo de qualificar a comercialização de produtos durante o período do carnaval.

O Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Neves, comentou durante o encontro a importância da participação dos vendedores ambulantes na construção do carnaval 2018. “A reunião é muito importante pela colaboração de vocês através de ideias e sugestões para qualificar ainda mais nosso carnaval”, ressaltou Carlos Alberto (Bebeto).

Ficou acordado que todas as sugestões apresentadas serão avaliadas pela equipe de governo e uma nova reunião deverá ser realizada para definir as reivindicações. A reunião aconteceu na Biblioteca Pública e contou com a participação do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Aníbal Ribas, e do Secretário da Fazenda, Carlos Eduardo.

O prefeito Favio Telis está antecipando a organização do Carnaval 2018. No inicio desse mês, o prefeito realizou uma reunião com representantes da Liga dos Trios Elétricos de Jaguarão para tratar, entre outros assuntos, da divulgação da festa e da segurança dos Trios.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ