8º Conferência Municipal de Saúde e 1º Conferência Municipal de Vigilância em Saúde é realizada em Jaguarão
  • Foto: Juliana Lima

    Foi realizada a 8° Conferência Municipal em Saúde e 1° Conferência Municipal de Vigilância em Saúde que reuniu mais de 120 profissionais da área e usuários do SUS no auditório da Unipampa.

    O evento promovido pelo Conselho Municipal de Saúde e Secretaria de Saúde, na sexta-feira (18), teve como objetivo discutir e formular as diretrizes do Plano Municipal de Saúde, para o quadriênio 2018/2021.

    A abertura da conferência contou com a presença do prefeito Favio Telis, do Secretário de Saúde, Rogério Cruz, do Secretário Adjunto, Leonardo Terra, do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Eugênio Gomez, o Fiscal Sanitário, Bruno Siqueira, o Presidente do Legislativo, Dr. Renato Baucke, do vereador Luiz Veleda e do Secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Segóvia.

    O Secretário de Saúde, Rogério Cruz, destacou que o Plano Municipal de Saúde formulará as diretrizes para os próximos quatro anos e destacou a participação da maioria dos servidores da saúde no evento. Segundo o Secretário “A conferência desse ano foi a maior já realizada.”

    O prefeito Favio Telis ressaltou que a gestão está colocando a saúde em primeiro lugar e pediu aos profissionais da área pensarem na melhoria da saúde da população. “Podem não gostar da minha pessoa, não se sentirem representados por esse governo, mas, peço à vocês, que ajudem a melhorar a saúde da nossa gente”, disse.

    Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

EVENTOS
MARÇO 28

Qual vai ser?

O SICRED, em parceria com a Secretaria de

SABER MAIS