Boletim Informativo – Recadastramento de Aposentados e Pensionistas
  • A Secretaria de Administração, por meio da Seção de Previdência, realizará o RECADASTRAMENTO de Inativos e Pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais. Todos os aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos deverão realizar o recadastramento no período de 01 a 31 de outubro de 2017. Para isso, os aposentados e pensionistas deverão apresentar-se na Seção de Previdência, localizado no prédio da Prefeitura Municipal (Av. 27 de Janeiro, 422), portando copias autenticadas ou cópias acompanhadas dos originais dos documentos citados no edital 10/2017.

Acesse o editalEdital de Recadastramento de Aposentados e Pensionistas do RPPS- 2017

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ