Início > Notícias > Prefeitura firma parceria com Entidades Tradicionalistas para realização dos Festejos Farroupilhas

Prefeitura firma parceria com Entidades Tradicionalistas para realização dos Festejos Farroupilhas

Foto: Leandro Bonow

Nesta quinta-feira (7), o prefeito Favio Telis, realizou uma reunião no Paço Municipal para tratar do repasse de recursos para as Entidades Tradicionalistas. No total foram repassados R$ 45.000,00, para às entidades realizarem os Festejos Farroupilhas 2017.

Na ocasião, o prefeito destacou o empenho de todos para conseguir a liberação dos recursos. “Realizamos várias tratativas com as entidades tradicionalistas para viabilizar o projeto de parceria. O governo acredita no resgate da Semana Farroupilha como uma forma de valorizar nossas tradições e também promover o turismo. Este ano, teremos muitas novidades e shows musicais no Largo das Bandeiras”, adiantou.

O vereador Enio Rigatti disse que o projeto foi amplamente discutidos com os segmentos do tradicionalismo no município, sendo aprovado por unanimidade pelos vereadores na ultima Sessão da Câmara de Vereadores. “O projeto é uma proposta do Executivo Municipal que entendeu a importância de repassar os recursos para às entidades no sentido de incentivar o tradicionalismo. Agradeço também os vereadores pelo elevado espírito público na análise e aprovação da matéria”, frisou.

Durante o encontro, os representantes das entidades agradeceram a equipe de governo do prefeito Favio Telis pela agilidade e responsabilidade na elaboração do projeto.

Participaram também da reunião o Secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Segovia, a Secretária Adjunta da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, Ana Henck, a Coordenadora dos Eventos Tradicionalistas da pasta da Cultura, Mayara Roldan, e representantes do CTG Rincão da Fronteira.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042