Final de semana é marcado por atividades culturais
  • A Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria de Cultura e Turismo, vem apoiando intensamente a promoção de eventos culturais.

De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Segovia, este final de semana foi marcado por atividades culturais no município. “A cidade foi palco de várias atividades. Tivemos eventos tradicionalistas, apresentações de artistas locais e de outras cidades na 1º edição do Jaguaarte no Círculo Operário e o espetáculo da cantora uruguaia Malena Muyala no Teatro Esperança. Estamos valorizando a cultura fronteiriça”, afirma o secretário.

No domingo (10), o Vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, esteve prestigiando a chegada da Chama Crioula no CTG  Lanceiros da Querência Bernardino de Armas, dando inicio as festividades da Semana Farroupilha. Na oportunidade, o Vice-prefeito parabenizou todos os cavalarianos por manterem viva as tradições.

Prefeitura garante apoio a entidades tradicionalistas

Na quinta-feira (7), o prefeito Favio Telis, realizou uma reunião no Paço Municipal para tratar do repasse de recursos para as Entidades Tradicionalistas. No total foram repassados R$ 45.000,00, para às entidades realizarem os Festejos Farroupilhas 2017. Durante o encontro, os representantes das entidades agradeceram a equipe de governo do prefeito Favio Telis pela agilidade e responsabilidade na elaboração do projeto.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ