Shows no Largo das Bandeiras encerra programação da Semana Farroupilha
  • Para encerrar as festividades da Semana Farroupilha em Jaguarão, à Secretaria de Cultura e Turismo e as Entidades Tradicionalistas com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaguarão realizarão na quarta feira (20 de Setembro), o tradicional desfile na Avenida 27 de Janeiro.

De acordo com a representante do setor tradicionalista do município Mayara Roldan, este ano terá um diferencial, que será o desfile temático da Banda da Escola Estadual de Ensino Fundamental Joaquim Caetano da Silva juntamente com Piquetes e CTGs.

Após acontecerá o arriamento dos pavilhões no Largo das Bandeiras, extinção da Chama e arriamento dos pavilhões no CTG Rincão da Fronteira e CTG Lanceiros da Querência Bernardino de Armas.
    E para abrilhantar o encerramento da Semana Farroupilha em nosso município, às 20 horas, no Largo das Bandeiras, Show a cargo dos grupos: Mariáh, Quarteto Moldura, Itá Cunha e Estação Vip.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ