Vice-prefeito recepciona alunos da Faculdade de Arquitetura da PUC/POA
  • Na manhã de sábado (23) o Vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho recepcionou os alunos da Faculdade de Arquitetura da PUC/POA.

O encontro promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, teve seu início no Largo das Bandeiras com o objetivo de mostrar o acervo cultural do Município.

Guiado pela Turismóloga Liziane Amaral, os alunos conheceram os principais pontos turísticos. A saber; Mercado Público, Teatro Esperança, antiga Enfermaria Militar e a Rua das Portas (XV de Novembro).

“A viagem contribuiu para o aprimoramento tanto dos saberes técnicos como para o amadurecimento de reflexões sociais e culturais”, conta a professora Raquel. Segundo os alunos a visita a Jaguarão foi enriquecedora, além de proporcionar a melhor compreensão das informações passadas em sala de aula pelos professores a respeito das obras.

Agradecendo a visita, o Vice-prefeito destacou que o Governo Municipal está sempre a disposição dos estudantes para mostrar o que Jaguarão tem de melhor, seu acervo histórico.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ