Início > Fatos & Fotos > Favio Telis recebe certificado e troféu pela participação do Governo Municipal no Dia do Desafio – Evento promovido em parceria com o SESC e Fecomércio.

Foto: Leandro Bonow

Na manhã de segunda-feira (25) o prefeito Favio Telis recebeu em seu Gabinete Luis Fernando Parada (Gerente SESC), Érica Barreiros (Gerente Balcão SESC Jaguarão) e Lucas Vidal (Agente Cultural e Lazer do SESC). Em pauta, a parceria entre SESC e Prefeitura para ações de Cultura e Esporte no Município.

Na ocasião, foi entregue ao prefeito um certificado e troféu pela participação do Governo Municipal no Dia do Desafio.

Participaram também do encontro, o Vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, o Secretário de Educação, Adão Samarone, a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Termesana, o Secretário de Cultura e Turismo, Rogrigo Segovia, e Rafael Caetano, representando o Departamento de Esporte da SMED.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ