DECOM realiza transmissão AO VIVO pelo facebook do Citadino de Futsal
  • Foto: Leandro Bonow

Para melhorar a visualização dos jogos 10º rodada do Citadino de Futsal, o Departamento de Comunicação (DECOM), realizou a transmissão ao vivo pelo facebook live da Prefeitura da partida entre Amigas da Bola x Fridas F.C e Jaguar x Bola Bola.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a transmissão inédita deste final de semana foi um teste para avaliar a conexão com a Internet e a qualidade da transmissão. Ainda segundo o setor, um projeto está sendo elaborado e deverá ser apresentado ao prefeito Favio Telis no sentido de estruturar o espaço de imprensa do Ginásio Dário de Almeida Neves.

O facebook live é uma ferramenta disponível na rede social para transmissão de video em tempo real. Os vídeos com os jogos estão disponíveis no no facebook da Prefeitura: https://www.facebook.com/prefeituradejaguarao/

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ