CASE apresenta Metamorfose ao som dos violinos no Teatro Esperança
  • Abrindo as comemorações dos 18 anos do Projeto CASE em Jaguarão, A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação estará na noite de sexta-feira (20) a partir das 20 horas no Teatro Esperança apresentando o Musical “Metamorfose ao som dos violinos”.

O espetáculo, contracenado pelos alunos do projeto terá duração de 45 minutos e mostrará a metamorfose da borboleta. A entrada é um 1kg de alimento não perecível ou um produto de limpeza que serão destinados para o CASE. O Ponto de Troca é na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (Rua 20 de Setembro 172)

Na tarde de segunda-feira (16) o grupo realizou os últimos ensaios e de acordo com Coordenadora do Projeto, Daizine Lucas, os alunos estão empolgados para  a apresentação, “Estamos ensaiando quase todos os dias para fazer uma bela apresentação”.