Prefeitura realiza manutenção de estradas rurais
  • Foto: Leandro Bonow

A Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, está realizando a manutenção das estradas rurais. Na terça-feira (24), o prefeito Favio Telis e o novo Secretário, Lindolfo Holdefer, acompanharam o serviço de colocação de material e patrolamento na estrada do Telho e da Perdiz.

De acordo com o Secretário, o Governo Municipal tem se empenhado em resolver os problemas das estradas rurais. “Quero realizar um trabalho mais próximo do produtor, buscando apoio e parcerias, para superar as dificuldades. Agradeço também a confiança que me é depositada pelo prefeito Favio Telis para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Precisamos muito da ajuda de todos, no momento, estamos com duas patrolas, realizando serviço na estrada do Telho e da Perdiz”, destaca.

Segundo o prefeito Favio Telis, a Prefeitura continuará realizando o patrolamento das estradas rurais. “Vamos intensificar às ações de patrolamento nas estradas. Estive junto com o Secretário Lindolfo, verificando os pontos críticos. Detectamos os problemas e vamos trabalhar para resolve-los. Para isto, continuamos contando com ajuda dos produtores para recuperarmos nossas estradas”, disse.