Teve inicio ação de reestruturação da rede eletrica no Centro Histórico
  • Foto: Leandro Bonow

Na manhã de segunda-feira (30), o Secretário de Planejamento e Urbanismo, Rubens Kern, acompanhou o trabalho de reestruturação da rede elétrica que vem sendo realizado pela Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) no Centro Histórico de Jaguarão.

De acordo com o Secretário, o trabalho tem como objetivo reestruturar a rede para suprir a demanda durante o período de carnaval, como também estabilizar o fornecimento de energia para os moradores no centro da cidade.

O prefeito Favio Telis, realizou uma reunião no Paço Municipal, no dia 19 de outubro, com a Gerência Regional da CEEE para tratar de ações para manutenção da rede elétrica, bem como discutir o projeto da Companhia para o Carnaval 2018. A realização destes trabalhos foi uma compromisso assumido pelo prefeito para qualificar a infraestrutura do Carnaval.

Segundo o Fiscal da Obra, Marcelo Peres, o trabalho continuará durante a semana com a troca de postes, cabeamentos e transformadores, na Av. 27 de Janeiro.

Fonte: Departamento de Comunicação PMJ