Início > Notícias > Prefeitura fecha parceria para realização de curso profissionalizante de informática

Na manhã de segunda- feira (06), o Vice Prefeito Henrique Edmar Knorr Filho participou de uma reunião na Biblioteca Pública para acertar os últimos ajustes da implementação do curso profissionalizante de informática.

A ação que é uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação Desporto juntamente com o Programa Município Capacitado que oportunizará aos estudantes e comunidade qualificação profissional nas ferramentas de Windows word, Excel e PowerPoint. A divulgação, bem como inscrições no curso, serão feitas nas escolas do município pelo divulgador do Programa, Daniel Aguiar.

Estavam presente o Secretário de Educação, Adão Samarone, Secretaria, Adjunta, Vera Ferreira, o responsável pelo programa Capacitar no Município, Daniel Aguiar, a Bibliotecária Rosane Delelis e a Assessora Pedagógica , Rosa Dutra.

Foto: Gabinete do Vice-Prefeito/ Ricardo Pereira

Juliana Lima