Prefeito participa de reunião na cidade de Rio Branco sobre o Carnaval 2018
  • Na manhã desta quinta-feira (09) o prefeito Favio Telis e o Secretário de Cultura Rodrigo Segovia estiveram presentes na Casa de Cultura de Rio Branco para uma reunião referente ao Carnaval 2018 das cidades de Melo, Rio Branco e Jaguarão. A rede hoteleira e gastronômica dos municípios também se fez presente.

Dentre os assuntos tratados está o apoio dos governos para que haja a potencialização do carnaval assim como uma maior participação do terceiro setor, acarretando a melhora no turismo na rota de fronteira.

Entre os presentes na mesa principal estavam o consejal José Federico López (representando o alcalde), o coordenador de carnaval Juan Pimentel, a secretária geral de Cerro Largo Carmen Tor, o cônsul Carlos Trianon e o diretor de turismo de Cerro Largo Eduardo Yenes.

O próximo encontro ficou definido para o dia 14 de dezembro às 15 horas na Biblioteca Pública.

Fotos e Fonte: DECOM