Prefeitura promove Feira de Adoção de Cães
  • Foto: Leandro Bonow

A Prefeitura de Jaguarão, por meio do Departamento de Meio Ambiente, promoveu no sábado (11), a Feria de Adoção de Cães. Durante a ação, realizada na Praça Dr. Alcides Marques, de 11 animais 09 ganharam um novo lar.

A Feira recebeu dezenas de visitantes e sensibilizou a população sobre a adoção responsável de animais e os cuidados em relação ao meio ambiente. No local também foram distribuídas 50 mudas frutíferas. O prefeito Favio Telis, o Vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, e os Secretários Municipais, também prestigiaram a Feira.

Adoção

De acordo com a Diretora de Meio Ambiente, Laura de Farias Santos, os interessados em realizar uma adoção responsável, precisam ter mais de 18 anos de idade e portar um documento original com foto. Os adotantes assinam um termo de responsabilidade, garantindo os cuidados necessários para à guarda responsável.

Outras ações já estão agendadas para acontecer, dia 16 e 23 de Dezembro, na Praça Dr. Alcides Marques.

Fonte: DECOM

Confira mais fotos da Feira;