Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito entrega van para APAE e Secretaria de Saúde

Prefeito entrega van para APAE e Secretaria de Saúde

Foto: Leandro Bonow

Na manhã de sexta-feira (29), o prefeito Favio Telis, ao lado do Vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, da Direção da APAE, do vereador Enio Rigatti (PMDB) e do Secretário de Saúde Rogério Cruz, fez a entrega oficial de duas vans 0km.

Durante o ato, o prefeito Favio Telis destacou o empenho da sua gestão para renovar a frota de veículos e, que este ano, já entregou uma ambulância, uma van e um automóvel, para Secretaria de Saúde. “Cabe lembrar como recebemos à frota de veículos! E aos poucos, com dedicação, trabalho e responsabilidade, estamos conseguindo entregar à comunidade veículos modernos equipados com ar condicionado, direção hidráulica e assentos confortáveis, para melhorar o transporte das nossas crianças da APAE e dos pacientes da rede pública que são encaminhados para tratamento em outros munícipios”, frisou o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito também lembrou e agradeceu o Deputado Federal Alceu Moreira (PMDB) que através de emenda parlamentar de 2013 garantiu os recursos para aquisição da van que está sendo destinada para à APAE. Outro ponto destacado pelo prefeito foi ajuda do Poder Legislativo – representado no ato pelo vereador Enio Rigatti (PMDB), pela antecipação dos recursos da Câmara Municipal ao Executivo para compra do veiculo. “Faço aqui um agradecimento especial ao Poder Legislativo e à todos os vereadores que contribuíram para esse grande momento”, complementou.

A van para Secretaria Municipal de Saúde foi adquirida com recursos próprios do Município e a previsão é que em Janeiro sejam entregues mais duas vans – uma, para Secretaria Municipal de Educação e Desporto e a segunda para Secretaria de Saúde. Na solenidade, o Secretário de Saúde, Rogério Cruz, acrescentou que estes investimentos são uma demonstração do compromisso do Governo em melhorar a saúde pública em Jaguarão.

Em nova demonstração de gratidão, o prefeito também destacou o trabalho desenvolvido pela Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Termezana, representada no evento pela Secretária Adjunta Eliz Isquierdo, na aquisição da van para à APAE.

Fonte: Decom