Início > Gabinete do Prefeito > Vem aí a 19º Motofest de 18 a 21 de Janeiro

Vem aí a 19º Motofest de 18 a 21 de Janeiro

Foto: Cassola / Passeio Ciclístico sobre a Ponte Internacional Barão de Mauá.

A cidade de Jaguarão já está recebendo motociclistas para 19º Motofest. Conforme o presidente do Moto Grupo Km Final, Patrício Carvalho, a expectativa é grande para o encontro motociclistico que acontece em Jaguarão, entre os dias 18 e 21 de Janeiro. “Este ano a programação da 19º Motofest está ainda mais “irada”, com destaque para as apresentações da equipe Freestyle Alto Risco e os shows das bandas Kid Cegonha; Storehouse; Arde Rock e Goldem Circle, que prometem agitar as noites no Largo das Bandeiras com muito rock nacional e internacional”,  disse Patrício, otimista com a possibilidade dessa edição receber ainda mais turistas.

De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Segovia, na edição passada em torno de 25 mil pessoas passaram pelo Largo das Bandeiras nos quatro dias de evento. Foram registrados 450 Moto Clubes do Brasil, Uruguai e Argentina. “Os hotéis e as pousadas já estão lotadas. A Motofest proporciona a entrada de recursos através da cadeia produtiva do turismo, além de ser uma ótima opção para os moradores de Jaguarão assistirem aos shows de alto nível”, complementa Segóvia.

Em reunião, com os organizadores do evento, o prefeito Favio Telis ressaltou a importância do encontro motociclistico para o munícipio. “A Motofest se consolidou como um evento  que contribui na divulgação de Jaguarão como destino turístico, esse fato, atrai turistas de todas as partes do país, inclusive, com participação de motociclistas do Uruguai e Argentina, o que movimenta a economia local,  além de ser muito aguardado pela população”, ressalta o prefeito.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Jaguarão