Secretários Fábio Branco e Cezar Schirmer definem reforço no policiamento de Jaguarão durante o carnaval
  • Medida atende solicitação feita pelo prefeito Favio Telis. Reunião entre o chefe da Casa Civil e o secretário de Segurança ocorreu na quarta-feira

    O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Branco, solicitou ao secretário de Segurança Pública, Cezar Schirmer, o reforço no contingente policial de Jaguarão durante o período do carnaval. A reunião entre os dois ocorreu no início da noite desta quarta-feira (24), no Palácio Piratini, a pedido do prefeito Favio Telis.

    Em outubro de 2017, Favio já havia entregado um ofício à Secretaria da Segurança Pública. No documento, ele pede o reforço no efetivo da Brigada Militar e da Polícia Civil.

    “Reforcei a solicitação feita pelo prefeito Favio e ouvi do secretário Schirmer que o governo do Estado irá deslocar policiais à cidade para reforçar a segurança de Jaguarão durante o período de festas”, afirmou Fábio Branco, após o encontro.

    Tradicional em função dos trios elétricos que animam os blocos de foliões, o carnaval de Jaguarão é um dos mais tradicionais da Metade Sul e atrai visitantes de todo o Estado.

    Fonte: Assessoria de Imprensa Casa Civil

EVENTOS
MARÇO 28

Qual vai ser?

O SICRED, em parceria com a Secretaria de

SABER MAIS