Início > Gabinete do Prefeito > Rua Júlio de Castilhos recebe melhorias no asfalto

Rua Júlio de Castilhos recebe melhorias no asfalto

Na sexta-feira (26), o prefeito Favio Telis, juntamente com o Secretário de Planejamento e Urbanismo, Rubens Kern e o Secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Rodrigues, vistoriaram às obras de recapeamento asfáltico na rua Júlio de Castilhos.

De acordo com o Secretário Rubens Kern, o esforço do Governo Municipal é de prosseguir com essas ações de requalificação asfáltica nas ruas do Município.  “O trabalho, realizado na rua Júlio de Castilhos, conferiu à via uma trafegabilidade que não existia. Isso mostra o compromisso do prefeito Favio Telis que, em um ano de Gestão, conseguiu arrumar a principal rua de acesso ao bairro Kennedy, beneficiando muitos moradores”, ressalta o secretário.

Essa obra era esperada há muito tempo pela comunidade. O prefeito Favio Telis destaca que a intenção da Gestão municipal é melhorar os pontos críticos das ruas de acesso aos bairros. “Assumi um compromisso de melhorar as ruas da cidade. Estamos nesse primeiro ano de Gestão, com todas as dificuldades encontradas, conseguindo entregar à comunidade obras de pavimentação e recapeamento asfáltico de qualidade”,  ressalta o prefeito.

Fonte: Decom