Início > Notícias > Prefeitura dará inicio a 2º Etapa da Sinalização Turística

Prefeitura dará inicio a 2º Etapa da Sinalização Turística

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, informa que nos meses de janeiro e fevereiro de 2018 estará sendo executada a 2ª Etapa da Sinalização Turística na cidade, a qual compreende a instalação de placas de nomes de ruas a serem colocadas nas casas das esquinas que fazem parte da Zona de Tombamento e de Entorno, conforme mapa acima.

Maiores informações podem ser obtidas junto à Secretaria pelo telefone (53) 3261.3236 das 8h às 14h, ou presencialmente de terça à sexta das 8h30min às 10h30min, na sede da Secretaria na Rua XV de Novembro ao lado do SAMU.

Fonte: Decom