Prefeito assina documento que garante Retroescavadeira Hidráulica para o Município
  • O prefeito Favio Telis se reuniu na quarta-feira, 31, em Porto Alegre, com o Secretário Chefe da Casa Civil, Fábio Branco, e o Secretário Adjunto de Obras Públicas, Saneamento e Habitação, Sandro de Oliveira, que estava representando o Secretário Fabiano Pereira, para formalizar o Termo de Cessão de Uso de uma escavadeira hidráulica para o Município.

Segundo o prefeito, esse ato mostra mais uma vez o compromisso do Estado em ajudar o Município. “Essa máquina será usada para fazer melhorias tanto na zona rural, quanto na cidade. É mais uma parceria que o nosso Governo conseguiu fazer com o Governo do Estado, através dos Secretários Fábio Branco e Sandro de Oliveira”, disse.

Fonte: Decom