Início > Notícias > Com matéria tendenciosa, Diário Popular ataca Carnaval de Jaguarão

Com matéria tendenciosa, Diário Popular ataca Carnaval de Jaguarão

A Prefeitura Municipal de Jaguarão, vêm a público repudiar veementemente a matéria publicada no Jornal Diário Popular, desta quinta-feira (15), sobre o Carnaval de Jaguarão.

A matéria assinada pelo Jornalista Leon Sanguiné (Diário Popular), sob o titulo “Em Pelotas, nenhuma ocorrência registrada no Carnaval – Em Jaguarão e no Cassino, porém, a folia teve momentos de tensão e violência”, distorce os fatos ocorridos na cidade durante o período de Carnaval.

Cabe ressaltar, que o diferencial maior do evento, por unanimidade dos moradores e turistas, foi justamente a segurança reforçada nos sete (7) dias de festividades, sem nenhuma ocorrência grave, fato este, evidenciado pela manifestação da Promotora Claudia Rodrigues em rede social e pelos milhares de foliões que aqui estiveram prestigiando o maior e melhor Carnaval do sul do Brasil.

O Departamento de Comunicação já entrou em contato com o referido Jornal solicitando imediatamente a retificação da matéria. Até o momento não obtivemos retorno!

Fonte: Decom

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042