Início > Notícias > Escola E.M.E.F Beloca Dutra Baltar recebe melhorias

Escola E.M.E.F Beloca Dutra Baltar recebe melhorias

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Beloca Dutra Baltar recebeu melhorias depois de um longo tempo sem investimentos. O prefeito Favio Telis atendeu a reivindicação dos professores, funcionários e alunos, que aguardavam essa revitalização na unidade escolar rural do município. Segundo a Secretária Adjunta da Secretaria de Educação e Desporto, Vera Ferreira, dentre as melhorias estão a instalação de uma praça para recreação, pintura interna e externa do prédio.

Em visita à escola, na manhã de quinta-feira (8), o prefeito Favio Telis, juntamente com o Presidente do Legislativo vereador Enio Rigatti, realizaram a entrega de equipamentos eletrodomésticos para comunidade escolar. De acordo com a Diretora Fátima Pittela, a estrutura da escola estava em condições degradantes. “É um orgulho conseguir essa reforma da escola porque estava muito abandonada. Agora também podemos ofertar um espaço para recreação dos alunos”, comenta.

Além da pintura e instalação da praça para recreação, o prefeito determinou ainda a construção de mais uma sala de aula que irá proporcionar mais conforto para alunos e educadores.

Fonte: Decom