Prefeito conversa com moradores e vistoria obras no bairro Carvalho
  • Nesta quinta-feira (22), o prefeito Favio Telis, conversou com moradores e vistoriou as obras de infraestrutura na rua Joaquim Caetano, no bairro Carvalho. De acordo com o prefeito, em breve a via será contemplada com pavimentação asfáltica no trecho entre João Pinto da Silva e Corredor das Tropas.

Em Janeiro, os moradores participaram de uma importante reunião, onde solicitaram uma ação da Prefeitura para melhorar as condições do bairro. O encontro contou com a presença do prefeito Favio Telis, do vereador Luiz Veleda (MDB), do Secretário de Planejamento e Urbanismo Rubens Kern e do Secretário de Serviços Urbanos Marcelo Rodrigues.

Durante esse período, a equipe de governo trabalhou muito para atender essa antiga reivindicação dos moradores do bairro Carvalho.

Fonte: Decom