Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito entrega equipamentos, móveis e eletrodomésticos as Escolas Municipais

Prefeito entrega equipamentos, móveis e eletrodomésticos as Escolas Municipais

Na segunda-feira (26), o prefeito Favio Telis, realizou a entrega de novos equipamentos, móveis e eletrodomésticos as Escolas Municipais. De acordo com a Secretária Adjunta Vera Ferreira, a SMED vem atendendo as escolas no sentido de melhorar a estrutura física e as necessidades de materiais que estas vem solicitando. “Esses investimentos visam melhorar as instituições escolares e seu funcionamento”, afirma.

A Diretora da Escola General Antônio Sampaio, Adriana Rauback, destacou a importância dos investimentos na escola. “Nossa escola ficou muito feliz pela entrega dos mobiliários e computadores, que contribuirão para melhor atender nossos alunos”, disse.

A Diretora da Escola Marcílio Dias, Cecilia Xavier, recebeu os equipamentos emocionada. “Desde o inicio da nossa gestão estamos batalhando por essa geladeira, já que a nossa estava em condições muito precárias. Chegou em ótima hora”, ressalta.

A Diretora da E.M.E.F Ceni Soares Dias, Cristina Dutra, agradeceu o empenho da SMED em atender as demandas da escola. “Nossa comunidade também agradece pelo acesso da calçada lateral que foi concluída nesta última semana”, complementa.

Durante a entrega, o prefeito Favio Telis destacou a importância desta iniciativa. “Estamos realizando os investimentos na educação porque acreditamos no futuro das nossas crianças. Além da entrega de equipamentos, estamos reformando as escolas municipais, promovendo melhorias significativas no ambiente escolar”, destaca o prefeito.

Os investimentos também estão sendo realizados nas unidades rurais. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Beloca Dutra Baltar, recebeu recentemente pintura interna e externa, como também foi instalada uma praça para recreação dos alunos. Na ocasião, Telis anunciou a construção de mais uma sala de aula e melhorias no refeitório para proporcionar mais conforto para os alunos e educadores.

Ao todo seis unidades escolares, receberam novo mobiliário, computadores, laptops e eletrodomésticos. Participaram também da entrega às Assessoras Escolares Vanessa Acosta e Rosimere Esteves.

Fonte: Decom