Início > Fatos & Fotos > Prefeito e Vice recebem o 1º Relatório de Avaliação do Plano Municipal de Educação

Na quarta-feira (28), os membros da equipe técnica e comissão coordenadora do monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação – professoras Vera Ferreira, Rosimeri Esteves e Vanessa Acosta, entregaram o 1º Relatório de Avaliação do PME para o prefeito Favio Telis e o Vice Henrique Edmar Knorr Filho.

O relatório refere-se à divulgação dos resultados do biênio 2016-2017. “Esse é um marco muito importante para o município. É um primeiro retrato da educação municipal”, destaca a professora e Secretária adjunta Vera Ferreira.

Fonte: Decom