Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito apresenta projeto do Departamento de Tratamento Penal

Prefeito apresenta projeto do Departamento de Tratamento Penal

Na manhã desta terça-feira (3), o prefeito Favio Telis apresentou o projeto do Departamento de Tratamento Penal, aos vereadores Enio Rigatti (MDB) e Luiz Veleda (MDB). O projeto visa a inclusão social do apenado através do trabalho nos espaços públicos e privados. De acordo com o projeto, a seleção às vagas de trabalho são realizadas pela equipe técnica e pela atividade de segurança e disciplina de cada estabelecimento penal.

Conforme o prefeito Favio Telis, o objetivo desta apresentação aos vereadores é mostrar a importância do projeto para ressocialização dos apenados, através do trabalho no setor público ou privado. O prefeito já manifestou interesse em firmar convênio com a SUSEPE para implantar o projeto no Município. O próximo passo, conforme os vereadores, é tratar da viabilização do projeto junto a comunidade.

Fonte: Decom